CapivariNotícias

Diretora de Meio Ambiente visita Salto e Americana

24/10/2014

Diretora de  Meio Ambiente visita Salto e Americana

Eventos ocorreram nos dias 14 e 15, visando melhorias na gestão ambiental

CAPIVARI – Na terça-feira, 14, a diretora de Meio Ambiente, Natália Sampaio, e a estagiária de Engenharia Ambiental Jéssica Martins, visitaram a Secretaria do Meio Ambiente em Salto. Em reunião com o secretário João de Conti Neto, discutiram sobre a gestão de resíduos aplicada no município de 104 mil habitantes, localizado a 36 quilômetros de Capivari.

Além da apresentação parcial do corpo técnico e estrutura da secretaria, Natália e Jéssica foram orientadas sobre diversos aspectos ambientais na gestão municipal. O prefeito de Salto, Juvenil Cirelli (PT), se propôs a auxiliar Capivari na implantação da gestão de resíduos.

“Devemos tomar como exemplo nossos vizinhos e garantir melhorias na gestão ambiental, estabelecendo prioridades para a nossa Capivari. A Diretoria de Meio Ambiente está empenhada na busca de parceiros e apoiadores para a questão ambiental”, diz Natália.

Na quarta, 15, acompanhada da bióloga e coordenadora de educação ambiental, Lorena Quadros, a diretora visitou a Polícia Ambiental de Americana, buscando orientações sobre a fiscalização e correto encaminhamento de denúncias e apoio aos munícipes que podem ser atendidos pela força de segurança. O comandante da Base da Polícia Militar Ambiental de Americana, sargento Domingos Reginaldo Bertuolo, acompanhou a visita.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?