NotíciasRafard

Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo anuncia reforma administrativa

14/07/2014

Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo anuncia reforma administrativa

Museu será fechado para total reorganização, conta Sueli Batagin
Sueli diz que ações serão realizadas em frentes de trabalho (Foto: Divulgação/O Semanário)
Sueli diz que ações serão realizadas em frentes de trabalho (Foto: Arquivo/O Semanário)

RAFARD – A Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo anunciou nesta semana uma reforma administrativa no setor. Segundo o prefeito César Moreira (PMDB), diversas ações que vinham acontecendo erroneamente ao longo dos anos serão consertadas, começando pelo desvio de cargos e funções, a fim de que um plano de ação seja traçado, conquistado e divulgado à cidade.

De acordo com a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Sueli Batagin, como muitas melhorias precisam ser feitas, as ações serão realizadas em frentes de trabalho. “Primeiro arrumaremos o esporte e, em seguida fecharemos o museu por um curto período para total reorganização, afinal, Rafard completa 50 anos em 2015. Depois, traçaremos metas para a cultura e o turismo”, explica.

“É claro que não gostamos de fechar a Unidade Básica de Saúde (UBS) à noite, ou mexer em cargos de pessoas que há anos trabalham na mesma função, mas não dá para obtermos resultados diferentes com atitudes iguais. Estamos aqui para melhorar Rafard e isso exige ações diferentes em todas as áreas, mesmo que estas sejam medidas impopulares”, defende Moreira.

Ainda segundo Sueli, as mudanças administrativas abrirão portas para que a cidade conquiste mais recursos e parcerias e, com isso, possa desenvolver as áreas de cultura, esporte e turismo de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?