Geral

Diretoria de Cultura oferece auxílio a artistas da cidade na elaboração de projetos culturais para o Proac-SP

20/07/2017

Diretoria de Cultura oferece auxílio a artistas da cidade na elaboração de projetos culturais para o Proac-SP

PORTO FELIZ | Neste mês de Julho mais de vinte editais foram abertos para o financiamento direto de produções artísticas pelo Programa de Apoio à Cultura do Governo do Estado de São Paulo (Proac-SP).

Para participar, os interessados devem ler os editais disponíveis no site do programa (http://www.cultura.sp.gov.br) e formular projetos que serão avaliados por uma comissão técnica.

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, está oferecendo suporte para auxiliar os escritores, artistas e atores da cidade na elaboração e planejamento dos projetos. A assistência é realizada na Biblioteca Municipal “Dr. Cesário Motta Junior”, na Rua Othoni Joaquim de Souza, S/N, em frente à Estação das Artes.

Os temas disponíveis pelo Proac SP são literatura, história em quadrinhos, festivais de artes, estímulo à leitura em bibliotecas municipais, música instrumental, gestão e preservação em arquivos permanentes, difusão e acesso em arquivos permanentes, circulação de artes cênicas para rua, artes integradas, produção de espetáculo infantil de artes cênicas, publicação de conteúdo cultural, ações de fomento ao audiovisual, circulação de espetáculo infantil de artes cênicas, território das artes (espaços independentes), bolsa de aprimoramento técnico-artístico.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?