Rafard

Divisão de Trânsito desenvolve atividades no ‘Maio Amarelo’

12/05/2017

Divisão de Trânsito desenvolve atividades no ‘Maio Amarelo’

Objetivo é conscientizar para mais segurança no trânsito

Alunos lotaram plenário da Câmara durante os dias de palestra (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Alunos lotaram plenário da Câmara durante os dias de palestra (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Uma iniciativa de prevenção e orientação das Divisões de Trânsito  e Meio Ambiente de Rafard está conscientizando alunos, através de atividades do Maio Amarelo, para mais segurança no trânsito.

“É uma parceria que temos durante todo o Mês Amarelo para levar a informação e a prevenção para as nossas crianças e jovens”, explica Camila Garcia Santos, chefe da Divisão do Meio Ambiente.

Palestras na Câmara Municipal, com a participação de alunos das escolas municipais e estadual serão ministradas durante todo mês. Também são parceiras no projeto, a Defesa Civil e a concessionária Rodovias do Tietê, que apoia a iniciativa de prevenção para um trânsito mais seguro.

O chefe da Divisão de Trânsito, Emerson Ferreira, também participou com palestras e a distribuição de gibis educativos, adesivos, panfletos e bafômetros descartáveis. Os materiais foram doados através da parceria com a Detran/SP.

O prefeito Ilson Donizete Maia, o vice, Carlos Roberto Bueno, a presidente do Legislativo, Angela Barboza e os vereadores Mario Severino, Alex Santos e Fabio Santos acompanharam as palestras.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?