Rubinho de Souza

DO FUNDO DO BAÚ RAFFARD

24/11/2017

DO FUNDO DO BAÚ RAFFARD

IV Encontro dos Amigos Formandos do ano de 1977 da Escola Jeni Apprilanti

Hoje, excepcionalmente, deixo de publicar as fotos antigas, para homenagear meus colegas que promoveram mais um de muitos Encontros com o fito de rememorar as doces lembranças que todos guardamos no íntimo do nosso ser, pelas horas, dias, meses e anos que juntos passamos.

Infelizmente por motivos alheios à minha vontade, não estive presente fisicamente, mas ao ver as fotos enviadas, em pensamento estava junto deles, sentindo o abraço e carinho de todos, como num filme em que se vê alegria dos personagens, e nos sentimos contagiados por ela.

Como bem sintetizou nossa amiga Magali, e faço das suas palavras as minhas, transcrevendo-as na íntegra: “ Decididamente, 2017 não está sendo um ano muito fácil… mas, em meio a tantos escândalos políticos e corrupção, que nos deixam descrentes e decepcionados, renovamos as nossas esperanças ao nos encontrarmos com amigos queridos, com quem dividimos a infância e a juventude.

Reencontra-los algumas vezes durante este ano salvou 2017!!! E não vamos parar por aqui não…”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?