Capivari

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Ribeirão

Durante patrulhamento preventivo no bairro Ribeirão na noite da última sexta-feira, dia 10, as equipes da Guarda Civil de Capivari avistaram dois menores de idade em atitude suspeita, o que motivou a abordagem.

Durante busca pessoal, foi encontrado com um deles a quantia em dinheiro de R$160,00, além de 10 porções de cocaína. Ele confessou de imediato a prática de venda de drogas no local.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Com o outro adolescente, foram encontradas seis pedras de crack, além da quantia de R$ 219,00 em dinheiro. O jovem, após questionado, contou aos oficiais que estava traficando drogas e que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Piracicaba.

A autoridade policial de plantão ratificou o ato infracional em flagrante por tráfico de drogas, apreendendo ambos e os deixando à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?