Capivari

Dois homens são presos por tentativa de furto à empresa no Distrito Industrial

Na manhã deste sábado, dia 23, as equipes da Guarda Civil de Capivari receberam uma denúncia através da Central de Comunicações sobre uma tentativa de furto em uma empresa no Distrito Industrial da cidade.

Chegando no local, um indivíduo que fazia a vigia da propriedade contou aos oficiais que viu dois suspeitos dentro do galpão da empresa, praticando o furto de alguns diversos equipamentos.

Os agentes da Guarda tiveram sucesso em localizar os suspeitos, fazendo a abordagem enquanto eles desmontavam uma máquina de solda.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante vistoria nas redondezas, foi possível identificar que o alambrado de proteção a propriedade havia sido cortado, com os equipamentos usados para invadir o terreno também sendo localizados, ao todo se trataram de quatro segmentos metálicos, três martelos, um alicate de corte e uma serra.

Ainda foi possível localizar o veículo que seria usado para transporte dos materiais furtados, além de um filtro de água da marca IBBL, uma balança da marca Toledo avaliada em R$ 700,00 e um motor de 5 cv da marca Weg avaliado em R$3.000,00, já desmontado.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Após questionados, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foram levados até a Delegacia de Piracicaba, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por tentativa de furto.

A Guarda Civil faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, 24 horas por dia, sete dias por semana. Em caso de emergência, disque 153.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?