Capivari

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Capivari

A Guarda Civil de Capivari prendeu dois homens por tráfico de drogas durante os patrulhamentos preventivos em dois bairros da cidade, na última quarta-feira, dia 10.

A primeira ocorrência aconteceu no bairro Moreto, onde um suspeito de 18 anos arremessou um objeto na garagem de sua casa assim que notou a presença das viaturas.

Durante o procedimento encontraram com ele R$ 20,00 em dinheiro e duas porções de maconha, mas ele informou aos agentes que dentro de sua casa haviam mais drogas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Autorizados pela irmã do suspeito, os oficiais entraram no imóvel e encontraram outras 12 porções da mesma substância e um saquinho com diversas sementes de maconha.

A outra ocorrência aconteceu no bairro Porto Alegre, onde um homem de 30 anos demonstrava atitude suspeita, motivando a abordagem por parte dos agentes. Ele tentou evitar a abordagem mas logo foi alcançado pelos Guardas.

Durante busca pessoal foram encontrados com o suspeito 16 porções de maconha, ele recebeu voz de prisão em seguida.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foram apresentados na Delegacia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de ambos por tráfico de drogas.

Eles permaneceram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?