NotíciasRafard

Dois morrem e um fica ferido em acidente na Pracinha Fábio

09/05/2014

Dois morrem e um fica ferido em acidente na Pracinha Fábio

Motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore
(Foto: Túlio Darros/O Semanário)
(Foto: Túlio Darros/O Semanário)

RAFARD – Duas pessoas morreram em um acidente de carro na tarde de segunda-feira, 5, por volta das 15h, na Rua Pracinha Fábio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore às margens do canteiro.

Os três passageiros que estavam no Fiat Palio foram socorridos e encaminhados para o hospital Unimed, de Capivari. Maria Erialda Dalpino, 55, que estava no banco de trás, foi encontrada fora do veículo com parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Ela era esposa do motorista.

O condutor do Fiat Palio, Antonio Carlos Dalpino, 51, guarda municipal de Rafard, foi transferido na noite de segunda-feira, 6, para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, em estado grave. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quinta-feira, 8, por volta das 16h.

O filho das vítimas, Alisson, 18, passageiro dianteiro, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed de Piracicaba na mesma noite. Ele segue internado em coma induzido. A polícia ainda não sabe dizer o que teria feito o motorista perder o controle.

Além de guarda municipal, Antonio Carlos Dalpino era instrutor do Programa Municipal Antidrogas (Promad) e, em parceria com a Divisão de Trânsito de Rafard (Ditran), ministrava palestras nas escolas sobre segurança no trânsito.

Dalpino morreu na tarde de quinta-feira, 8 (Foto: Reprodução/Facebook)
Dalpino morreu na tarde de quinta-feira, 8 (Foto: Reprodução/Facebook)

Sepultamento

Maria Erialda foi sepultada no Cemitério Municipal São Judas Tadeu em Rafard, na quarta-feira, 7. O corpo de seu marido, Antonio Carlos Dalpino, será velado no Velório Municipal e o sepultamente acontece nesta sexta-feira, 9, às 14h, também no Cemitério Municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?