AgendaMúsica

Domingo é dia de live gospel com a banda Geração Music

O ministério de louvor gospel – Geração Music – composto por integrantes de diferentes denominações propõe um ato de solidariedade em prol do bem comum. Neste domingo, 31 de maio, os músicos realizam uma transmissão ao vivo, a partir das 14h, diretamente dos estúdios de seus parceiros da LAB Sound, em Piracicaba.

A transmissão acontece na página da banda no Facebook – Ministério Geração Music. Além da apresentação e interação com o público, o objetivo da banda é arrecadar alimentos, bens de consumo, máscaras e até mesmo agasalhos, visando sua distribuição à quem está sofrendo com a perda da renda familiar.

Os organizadores planejam estabelecer parceria com igrejas de diversas cidades e denominações, que serão responsáveis pela coleta das doações no local, armazenamento e distribuição, inclusive compartilhando os itens arrecadados com outras igrejas e ou pastorais.

“O processo poderá funcionar como um Drive Thru. O doador entrega sua dação no ponto de coleta e deixa o local. Esta medida é necessária para que não ocorra aglomerações que poderão, eventualmente, espalhar o vírus, COVID-19. A fim de motivar as igrejas em atuar na arrecadação será proposto um desafio entre as participantes. A igreja que arrecadar o maior número de bens, em Kg, receberá um prêmio em homenagem aos esforços prestados”, explicam os organizadores.

Quem quiser fazer parte da ação, pode entrar em contato com os organizadores através do WhatsApp (19) 97141-9513, ou através da página oficial da banda @Ministério Geração Music e do Instagram @ogeracaomusic.

A banda listou alguns dos itens que podem ser doados nos pontos de coleta: arroz; pó de café; feijão; pasta de dente; macarrão; sabonetes; óleo de cozinha; roupas e agasalhos; leite; máscaras.

A live será apresentada por João Flausino.

Apoiadores: Danilo Antunes Fotografias; Designer Vigarani; Garagem 547 Estética de Automóveis; Jornal O Semanário; LAB Sound Estúdio Restaurante Mama-Mia.live-banda-geração-music

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?