Agenda

Douglas e Vinicius em grande show no Villa Country nesta sexta-feira, dia 29

Dupla cantará seus maiores sucessos de carreira, além de grandes clássicos da música sertaneja

Nesta sexta-feira, 29 de abril, o Villa Country a casa sertaneja mais importante da América Latina tem a honra de receber os promissores Douglas e Vinicius.

A dupla, dona de bons números nas redes sociais e nos aplicativos de música, cantará grandes clássicos populares e suas músicas de maiores sucessos.

Imagem: Divulgação

Coincidências na vida e na arte são parte constante na história de Douglas e Vinícius. Ambos são mineiros; começaram a carreira muito cedo, por influência familiar; cursaram faculdade de engenharia na mesma cidade – Poços de Caldas/MG; tocavam em barzinhos e festas universitárias; seus nomes artísticos são os mesmos de batismo, dentre tantos outros acasos da vida. Os mineiros oficializaram a formação da dupla em 2013, mas suas histórias na música têm muito mais tempo.

Em 2019 a dupla gravou seu terceiro CD e segundo DVD, batizado de ‘Douglas e Vinícius Ao Vivo no Golf Estate’. E foi aí que a chave mudou. A gravação aconteceu em um campo de golfe, também localizado na cidade de Poços de Caldas/MG.

O novo repertório é composto de 14 músicas e, dentre elas, podemos destacar ‘Avenida do Beijo’, que teve participação especial de Diego e Arnaldo, e ‘Figurinha’, com participação de Mc Bruninho. Está última merece uma atenção toda especial.

A canção foi divulgada no canal oficial da dupla em junho de 2020 e tem mais de 228 milhões de visualizações, figurou entre as três músicas mais ouvidas do país no Spotify por semanas, esteve presente também no Top 200 mundial e Top 200 Portugal da mesma plataforma. Além de ter sido uma das top 10 faixas mais ouvidas do país em outros aplicativos de música

Sem contar que, em dezembro de 2020, ela atravessou oceanos e viralizou no app TikTok da Indonésia, com milhões de criações e visualizações com a música o que fez com que ‘Figurinha’ chegasse ao primeiro lugar das canções mais ouvidas do país em outra plataforma, o Spotify. É hit que fala, né?

Em agosto de 2021, gravaram na capital paulista o novo projeto audiovisual “Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo”, com participações especiais de Maiara & Maraisa, Tierry e Zé Neto & Cristiano, com quem gravaram a faixa “Estelionato Afetivo”.

A canção foi eleita para ser o primeiro lançamento do projeto, que aconteceu no final de setembro, e alcançou 1 milhão de visualizações em dois dias de lançada – hoje já passa de 10 milhões. Outra parceria do projeto que também está fazendo sucesso é “Recente Demais”, com Tierry, que ultrapassa 3.2 milhões de views. Ao todo, três volumes do novo projeto já se encontram disponíveis em todas as plataformas de música e no YouTube, acumulando milhões de streams.

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completará 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem.

Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais.

Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário.

Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade.

A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Serviços – Villa Country – Douglas e Vinicíus 29 de abril (sexta)

Show: Villa Country – Douglas e Vinicíus 29 de abril (sexta)
Data: 29 de abril 2022 (sexta)
Censura: 18 Anos
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Abertura: 20h
Início: 00h
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: a partir de R$ 40,00
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no Ingressos Villa Country
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:
• Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
• A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?