Capivari

Dr. André Rocha e o Prefeito Rodrigo Proença apoio à Bamados

Em reunião no gabinete, presidente da Câmara reforça pedidos de incentivo à banda
O presidente da Câmara Municipal de Capivari, André Luis Rocha (PSOL), reuniu-se com representantes da Banda Marcial Dirceu Ortolani Stein (Bamados) e o prefeito Rodrigo Abdala Proença (PPS), no final da tarde de quinta-feira, 17, no gabinete do prefeito, em Capivari. Ele reforçou seus pedidos de incentivo à banda.
Willian Fernando da Silva, André Luís da Silva e Caio Augusto da Silva apresentaram ao presidente da Câmara e ao prefeito, as necessidades da Bamados. Juntos, priorizaram as necessidades. O prefeito anunciou as ações do Executivo para atender aos anseios da banda. Proença afirmou que, a pedido do presidente da Câmara Municipal, Dr. André Rocha, o Executivo está atendendo às reivindicações da entidade.
Na ocasião, o prefeito conseguiu uniformes para os mais de 70 integrantes da banda. “Desde 2006 a Bamados está sem uniformes novos e isso nos deixa muito contrariados pois ela é um patrimônio da nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara.
O Executivo já estuda o apoio financeiro para a compra de equipamentos e uniformes de gala.
Outra prioridade elencada pelos representantes da banda foi o transporte dos alunos. O prefeito explicou já está estudando a melhor maneira de viabilizar esse transporte.
“Quero agradecer a todos vocês, do Legislativo e do Executivo, pela atenção e por lembrarem da Bamados”, disse Caio Augusto da Silva, representante da banda.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?