Geral

Dr. Cássio participa de encontro com comitiva chinesa em Porto Feliz

28/09/2017

Dr. Cássio participa de encontro com comitiva chinesa em Porto Feliz

PORTO FELIZ | Na manhã de quarta-feira, 27, o prefeito Dr. Cássio Habice Prado participou de um encontro com representantes da cidade de Nanning, no espaço de convenções do Hotel Fit Transamérica, em Porto Feliz.

A visita da comitiva chinesa reforça o intercâmbio de experiências, fortalecendo as cooperações para a fomentação de futuros negócios entre as cidades. Após o encontro, a comitiva chinesa visitou o Centro de Treinamentos do Shandong Luneng Brasil e outras localidades.

Em julho deste ano, durante visita à China, o prefeito Dr. Cássio assinou um protocolo de intenções estabelecendo uma relação de cidades irmãs entre Porto Feliz e Nanning.

O encontro realizado esta manhã contou com as presenças do vice-prefeito, Gerão Pacheco, do secretário chefe de gabinete, Célio Peixoto dos Santos, do superintendente do SAAE, Gustavo Interlick, do empresário Paulo Guerini, dos vereadores José Luis Ribeiro de Almeida, Saulo Henrique Cândido, Paschoal Laturrague, Gonçalo Benedito do Nascimento e Rosemary Dalmazo, além de autoridades municipais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?