Capivari

Dr. Gillys indica ao executivo que a manutenção de veículos da Prefeitura seja feita em Capivari

O vereador Gillys Esquitini Scrocca (PTB) falou sobre gastos com manutenção de veículos da Prefeitura de Capivari, na tribuna livre da 39ª Sessão Ordinária do Legislativo, na terça-feira, 29, no plenário da Câmara de vereadores.
Dr. Gillys (PTB) relata que a manutenção dos caminhões e pneumáticos que pertencem à Prefeitura é feita fora da cidade. Segundo o vereador, isso ocorre desde a administração passada.
Ele comenta que conversou com o prefeito Rodrigo Proença (PPS) e explicou que esse é mais um gasto para o município. Dr. Gillys aproveitou a ocasião e pediu que a manutenção de veículos pesados seja feita em Capivari. “Reivindiquei ao prefeito uma pulverização nos gastos com relação aos serviços de reparos em Capivari. Eu falo da frota de caminhões, de pneumáticos e também quanto ao reparo e contratação de serviços, bem como a preservação da oficina mecânica em nosso município. Expus a questão ao prefeito. Ele disse que vai verificar. Esses gastos com reparos são feitos fora da cidade”, afirma.
O vereador também afirma que já fez um requerimento ao Executivo. Ele quer saber os gastos que estão acontecendo desde a gestão passada até hoje. “Eu mesmo fiz um requerimento para saber o quanto está sendo gasto e o quanto foi gasto no passado com esses serviços de mecânica. Foram trocadas peças de caminhão e feitos serviços, e muitas vezes, não foram feitos em Capivari, como por exemplo, a troca de molas, dentre outros”, ressalta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?