CapivariDestaques

Duas pessoas são presas em Capivari por suspeita de receptação de açúcar

Foto: Polícia Civil

Um empresário e um motorista, foram presos em Capivari, na segunda-feira (3), suspeitos de roubo de carga de açúcar. A carga, avaliada em R$ 55 mil, foi roubada por três indivíduos ainda não identificados.

A empresa que monitorava o veículo notou o desvio de rota no litoral e acionou a Polícia Militar, que encontrou o veículo no interior de uma transportadora em Capivari. A cabine foi encontrada em Santos. As sacas de açúcar estavam divididas em dois caminhões, posteriormente, identificados.

A ação mobilizou a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Capivari.

Além do crime de receptação, a empresa também foi autuada e interditada pela Vigilância Sanitária, já que no local, havia produtos de consumo armazenados de forma incorreta, como: amendoim, castanhas e outros gêneros alimentícios.

Segundo informações da polícia, na empresa, havia maquinário próprio para realização de costuras de embalagens e os rótulos com as marcas das empresas eram suprimidos. Posteriormente, os produtos eram vendidos como puros para consumo.

Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Central de Capivari, onde receberam voz de prisão da delegada Maria Luisa Dalla Bernardina Rigolin. Os veículos foram apreendidos, bem como, aparelhos celulares e objetos usados na prática criminosa. Os acusados responderão por associação criminosa armada, receptação qualificada e crimes contra a relação de consumo. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.

As informações são da Polícia Civil de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?