Capivari

Duas pessoas são presas por tentativa de furto de estruturas metálicas no Jardim Elisa

Na manhã do último domingo, dia 10, um agente da Guarda Civil a caminho do trabalho visualizou duas pessoas saindo do Sindicato do Comércio, localizado na rua Ismael Bueno de Oliveira no Jardim Elisa, carregando estruturas metálicas em direção a mata de maneira suspeita. Sabendo que o local só funciona de segunda a sexta, o oficial suspeitou e logo comunicou as equipes da Guarda Civil sobre a situação.

Ao chegar no local, os oficiais abordaram os suspeitos, um homem e uma mulher, perguntando sobre quem havia dado a autorização para retirada das peças de metal do local. Ambos não foram claros em dizer quem havia permitido a retirada das estruturas metálicas do local, o que motivou os agentes a entrarem em contato com os responsáveis pelo Sindicato.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Após contato, foi comunicado à Guarda que não havia nenhuma permissão para retirada de qualquer estrutura de metal do local, constatando desta forma a tentativa de furto.

Após procura, foram encontradas outras duas peças semelhantes escondidas na mata, que já teriam sido transportadas pela dupla. O valor avaliado das peças é de aproximadamente R$ 2 mil cada.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi ratificada prisão em flagrante do casal por tentativa de furto. Eles permaneceram à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?