Rafard

Dupla rafardense lança música e clipe oficial em Noite Sertaneja no CSER

Gilson e Ricardo se apresentam neste sábado, 5, no CSER, com lançamento do clipe e música oficial (Foto: Arquivo pessoal)

A dupla sertaneja, Gilson e Ricardo, realiza um grande sonho neste sábado, 5, no Clube Social Esportivo Rafard (CSER). A partir das 21h, eles se apresentam na Noite Sertaneja, que marca o lançamento oficial da música ‘Vem me namorar’ e do clipe.

A festa acontece no salão de eventos do clube, com serviço de bar, porções de buteco e mesas grátis. O couvert será de R$ 10.

Os irmãos rafardenses, Gilson e Ricardo, tem cinco anos de estrada e são de família com tradição musical. O lançamento comemora a nova fase da dupla.

Segundo os cantores, a produção do clipe e da música foi possível graças ao apoio do radialista, Rogério Naldi, que tem auxiliado a dupla. “Foi através do radialista que o compositor liberou a canção e conseguiu a produção do clipe para maior divulgação do trabalho”, contam os rafardenses.

‘Vem me namorar’ foi composta por Adriano Bernardes, da dupla André e Adriano. Ele já compôs sucessos gravados por Daniel, com as canções A Jiripoca Vai Piar, Beber, Cair e Levantar, e também Alo Porteiro, gravado por Marilia Mendonça. João Neto e Frederico, outros grandes nomes da música sertaneja, gravaram “O fora”.

“Estão todos convidados e contamos com a presença dos amigos, fãs e familiares para uma noite de muita música e comemoração por mais essa conquista”, convidam Gilson e Ricardo.

Gilson e Ricardo se apresentam neste sábado, 5, no CSER, com lançamento do clipe e música oficial (Foto: Arquivo pessoal)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?