Capivari

EcoPontos Castelani e Demétrio Girardi recebem operação de limpeza

Para manter os EcoPontos do município limpos, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano está fazendo uma operação de limpeza no EcoPonto Castelani e EcoPonto Demétrio Girardi. A operação começou nesta quinta-feira, dia 30.

Durante a limpeza, foram retiradas quatro caçambas de lixo, duas no EcoPonto Castelani e duas no EcoPonto Demétrio Girardi. Os lixos são de móveis, madeiras, materiais recicláveis, resíduos de construção e resíduos de podas. Na próxima semana ainda acontecerá a limpeza.

Limpeza no EcoPonto. Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ecopontos

O EcoPonto Demétrio Girardi funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h30 e o EcoPonto Castelani funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h30 e aos sábados, das 8h às 15h.

Descarte permitido

Podem ser descartados móveis, madeiras, materiais recicláveis, resíduos de construção (até 1m³) e resíduos de podas (até 1m³).

Limpeza no EcoPonto. Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Descarte proibido

É proibido o descarte de pneu e vidros, lixo doméstico, lixo hospitalar, lixo industrial e grandes volumes de resíduos de construção.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano ressalta que o local é monitorado e quem fizer descarte irregular, estará sujeito à multa.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (19) 3491-5039

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content