Editorial

Editorial: É preciso acreditar no sonho que se tem

13/12/2014

Editorial: É preciso acreditar no sonho que se tem

Foto: Moyan Brenn/Creative Commons
Foto: Moyan Brenn/Creative Commons

2014 foi um ano atípico, com grandes acontecimentos no âmbito esportivo e político para o Brasil, porém, morno pelas bandas caipiras do interior paulista.

Não fossem os grandes anúncios culturais e turísticos dos últimos dias, que prometem levantar poeira na ‘Cidade Coração’, pode-se dizer que passaríamos despercebidos, com algumas poucas histórias e conquistas para contar, que talvez não preencham os dedos da mão.

O novo ano que se aproxima parece ser uma incógnita. As constantes informações de mudanças geram grandes expectativas na população, mesmo que ainda nada de concreto e palpável tenha sido apresentado.

Em algumas estrofes da música Mais Uma Vez, Renato Russo retrata bem o momento vivido pelo povo ‘caipifardense’. É preciso pensar que o sol vai voltar amanhã, afinal escuridão já vimos pior, de endoidecer gente sã.

O jeito é esperar que o sol venha logo e acreditar que outras pessoas estão do mesmo lado que a gente. Mesmo tendo gente que machuca os outros, que não sabe amar. Gente que engana a gente. E se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, afinal, quem acredita sempre alcança! Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena, que seus planos não vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém. Acredite no sonho que se tem.

Enquanto muitos se preparam para as festividades, outros já sonham e planejam o 2015 que se aproxima. Se você ainda acredita em sua terra, projete o seu futuro sem deixar de acreditar.

Quem acredita sempre alcança!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?