NotíciasRafard

Educação lança “Conheça a escola”

Projeto visa à divulgação das ações dentro das escolas

Atividades foram desenvolvidas com crianças das escolas municipais (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A Diretoria de Educação, em parceria com o Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal, lança o projeto “Conheça a escola”. Trata-se da divulgação dos trabalhos desenvolvidos nas escolas do município, tanto no site da prefeitura, quanto em redes sociais, com o objetivo de mostrar aos pais e à comunidade todas as atividades que são desenvolvidas dentro da escola, as quais nem sempre são de conhecimento dos mesmos.

“Em nossas atividades priorizamos as facilitadoras do processo de ensino-aprendizagem, bem como as que mediam a construção do conhecimento por meio de experimentos, jogos e brincadeiras”, revela a diretora da Educação, Rejane Marreto. Outra inovação para 2014, segundo ela, foram as aulas de arte e inglês. “Hoje, todos os alunos do 1º ao 5º ano também utilizam o material apostilado do Sistema Anglo de Ensino para essas disciplinas”, completa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?