CapivariNotícias

Educação participou do 11° Encontro Estadual do Programa Cooperjovem

Foto divulgação Prefeitura de Capivari

Realizado em Sāo Pedro durante os dias 30 e 31 de agosto, o encontro contou com cerca de 250 participantes do Estado de São Paulo

Profissionais da Secretaria de Educação de Capivari participaram nos dias 30 e 31 de agosto, do 11º Encontro Estadual do Programa Cooperjovem. Ao todo, foram 250 participantes do Estado de São Paulo, sendo 42 de Capivari.

Com o tema “Comunicação e Cooperação: como divulgar ações e realizações dos projetos educacionais cooperativos e dar destaque para minha causa?”, os profissionais trocaram experiências durante palestras sobre educação, comunicação e cooperação.

Para a secretária da Educação, Marília Cardoso, essa parceria foi muito importante.

“A metodologia vivenciada no Programa Cooperjovem é participativa, e ao longo do processo são oferecidos elementos teóricos, metodológicos e práticos que incitam a reflexão e a vivência cooperativa aos envolvidos, de tal forma que o conhecimento construído seja socializado com as comunidades escolares, multiplicando práticas e ideais cooperativos. Nesse sentido, o Encontro Estadual possibilitou muita troca de experiências”, ressaltou.

Foto divulgação Prefeitura de Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?