NotíciasRafard

Educação realiza primeiro HTPC do ano em Rafard

Evento aconteceu no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Evento aconteceu no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

No dia 11 de março, teve início a HTPC – hora de trabalho pedagógico coletivo, com os professores municipais de Rafard, em evento realizado no Centro Cultural. O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve presente, bem como a diretora de Educação Municipal, Cristiane Pellegrini, e a diretora Adjunta, Vânia Colombo, para acompanhar a capacitação aos profissionais de Rafard.

O assessor Heleomar Gonçalves, do Sistema de Ensino Anglo, ministrou a capacitação com o tema: “2019 Ano de Consolidações! Sua escola bem estruturada, firmeza, organização e credibilidade”.

“A HTPC tem como objetivo principal promover a troca de experiência profissional, possibilitando a reflexão sobre a prática docente para que se torne concreto o aperfeiçoamento individual e coletivo dos educadores”, explica Cristiane.

Bueno aproveitou para parabenizar os profissionais pelo trabalho desenvolvido, além de dar todo o aporte para as demais ações que envolvam a Educação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?