Rafard

Educação recebe grandes e importantes investimentos

A Prefeitura de Rafard anunciou, nesta semana, diversos investimentos na área de Educação. Entre eles, a compra de tablets, pratos de inox e tanquinhos para as creches e escolas municipais.

Segundo o governo municipal, a chegada de 12 tablets para os alunos da creche Enzo Henrique Vieira auxiliará para uma qualidade na educação das crianças.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

“Os equipamentos, que são grandes aliados na alfabetização, foram adquiridos como forma de garantir a aprendizagem dos estudantes, com atividades planejadas para o período presencial”, destaca o prefeito Fabio Santos.

As creches e escolas municipais também receberão pratos de inox, que substituirão os antigos de plástico, proporcionando melhor higienização e valorizar o momento da refeição.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

“Todo o processo de adaptação está sendo cuidadosamente orientado pelas nutricionistas, professores, monitores e merendeiras, permitindo com que essa troca aconteça da forma mais natural possível”, explica Santos.

Os tanquinhos de lavar roupas para uso diário também chegarão as escolas e creches para facilitar o trabalho dos servidores.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Para o prefeito, esses investimentos na área da Educação são essenciais para fazer um governo que se pensa a frente.

“Capacitar nossos professores e disponibilizar material adequado aos profissionais e alunos é importante para mantermos o nível da educação municipal e facilitar o aprendizado das nossas crianças”, disse Fabio Santos.

Recentemente, a Prefeitura de Rafard adquiriu novos ventiladores, impressoras, carteiras, cadeiras, geladeiras, micro-ondas, kits de materiais escolares e televisores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?