Notícias

Eliminada, seleção de Honduras cancela churrasco e deixa Porto Feliz

04/07/2014

Eliminada, seleção de Honduras cancela churrasco e deixa Porto Feliz

Parte dos jogadores viajou na noite de quinta-feira, 26, e o restante do grupo embarcou na sexta-feira, 27
Delegação teve seu pior desempenho em Mundiais de futebol (Foto: Flávio Torres/Revista Terraço)
Delegação teve seu pior desempenho em Mundiais de futebol (Foto: Flávio Torres/Revista Terraço)

PORTO FELIZ – A seleção de Honduras se despediu de Porto Feliz na tarde se sexta-feira, 27. Por volta das 16h, eles seguiram em direção ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O avião decolou às 22h30 e fez escala em Miami para depois aterrissar em Honduras, na América Central. Na noite anterior, cerca de dez jogadores já haviam ido embora – foram de táxi até o aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Derrotada nas três partidas – contra França, Equador e Suíça – a equipe foi eliminada do Grupo E com o pior desempenho em Copas do Mundo. O time levou oito gols e marcou apenas um. É a terceira participação de Honduras no Mundial de futebol. De acordo com o assessor de imprensa da delegação, Edwin Banegas, um churrasco de despedida estava previsto, mas foi cancelado.

Em entrevista ao Globo Esporte, Banegas disse que o almoço foi cancelado porque parte do grupo já havia ido embora. Durante a estadia em Porto Feliz, os hondurenhos só comeram frango e peixe, segundo o assessor. A prefeitura também tentou organizar um evento de despedida no hotel, mas não foi autorizada pela seleção. Na manhã de sexta-feira, apenas o jogador Jorge Claros apareceu na sala de recepção do hotel.
Com informações do Globo Esporte

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?