Capivari

Em busca de uma vaga na Copa do Brasil 2013, Leão estreia na Copa Federação

Depois da conquista do tão sonhado acesso a Série A-2 do Campeonato Paulista, que será disputado em 2013, o Capivariano Futebol volta a campo neste sábado (14), pela Copa Federação, diante do Independente de Limeira.
O jogo acontece às 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Colnaghi.
A equipe dirigida por Paulinho McLaren estreia na Copa Paulista, torneio que oferece ao campeão, uma vaga para disputar a Copa do Brasil em 2013.
A diretoria do Capivariano F.C. manteve praticamente a mesma base que conquistou o acesso. Alguns jogadores deixaram a equipe, mas houveram algumas contratações.
O Capivariano está no Grupo 4, ao lado de Independente de Limeira, XV de Novembro de Piracicaba, Ituano F.C., C.A. Guaçuano, Paulista de Jundiaí e Rio Branco de Limeira. A equipe do União São João de Araras que também estava no grupo, desistiu da competição.
Além de Capivariano F.C. x Independente de Limeira, disputam a rodada: Ituano F.C. x C.A. Guaçuano e XV de Novembro x Paulista de Jundiaí.

Interditado
A diretoria do Leão está tentando a liberação do Estádio Municipal Carlos Colnaghi, que segue interditado pela Federação Paulista de Futebol e por isso não poderá receber torcedores para assistir ao jogo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?