CapivariRegião

Em busca de veículo roubado em Capivari, helicóptero Águia da PM acha ‘cemitério’ de carros em canavial de Santa Bárbara

A Polícia Militar localizou na segunda-feira (30), por volta do meio-dia, nove carcaças de carros em um canavial na Estrada Vicinal Areia Branca, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Oito foram achadas com o auxílio do helicóptero Águia da PM de Piracicaba.
Militares de Santa Bárbara procuravam um carro roubado em Capivari quando solicitaram o sobrevoo do helicóptero pela região. Pela varredura, a aeronave localizou os demais veículos, todos abandonados em meio às plantações de cana-de-açúcar.
Os veículos estavam completamente depenados. Um deles ainda tinha o motor, mas estava sem a maioria das outras peças e componentes. O desmanche, de acordo com o soldado Samuel, que acompanhou a operação, ocorreu ali mesmo. “É um lugar tranquilo, sem movimento e ideal para a retirada de peças”, disse o militar.
O primeiro veículo, encontrado pelas equipes da PM em terra, foi levado para Capivari. Os demais, achados com a ajuda do helicóptero Águia, foram conduzidos ao pátio da Polícia Militar em Americana. A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste ainda vai apurar a autoria dos crimes, já que nenhum suspeito foi encontrado nas imedições do “cemitério” de veículos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?