Capivari

Em estreia do Campeonato Veterano de Futebol Amador, no Estádio “Fernando de Marco”, Ativa e Deportivo Santa Rosa acumulam três pontos na classificação

Neste último domingo, dia 23, aconteceu a grande estreia do Campeonato Veterano de Futebol Amador, com atletas de 38 anos ou mais, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, que está localizado no bairro Estação.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O pontapé inicial do primeiro jogo, que aconteceu às 8h, foi dado pelo prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, declarando aberto o Campeonato Veterano.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A primeira disputa aconteceu entre Master de Capivari e Ativa, no qual Romeu Manuel Pereira e Rosenildo Mendes dos Santos marcaram dois gols pelo Ativa, vencedor da partida, contra um gol de Alexandre Mendes Teixeira, pelo Master.

Mais tarde, às 10h, aconteceu o jogo entre Deportivo Santa Rosa e Bem Bolado, que ficou marcado pela vitória do Deportivo Santa Rosa, com um gol de Renato Aparecido Henrique.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Devido ao Passeio Ciclístico, que acontecerá neste domingo, dia 1º de maio, a segunda rodada do Campeonato Veterano de Futebol Amador ficou marcada para o dia 8 de maio, com a partida entre EC Monte Mor e Master de Capivari, que acontecerá às 8h e, Bem Bolado contra Vera Cruz, que acontecerá às 10h.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Vale ressaltar que todos os jogos do Campeonato serão no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, no bairro Estação.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, atende pelo telefone (19) 3491-9358.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?