Mombuca

Em Julho tem o 6º Encontro de Motos em Mombuca

A cidade recebe em apenas 30 dias, o 6º Encontro de Motociclistas de Mombuca, organizado pelo Moto Clube de Rafard e Facção Mombuca com apoio do Governo Municipal de Mombuca o evento é aguardado por todos os fãs de motocicletas da região.
O local será a Praça da Igreja Matriz e o Encontro promete receber motociclistas de mais de 100 Moto Clubes da região. “Nossa expectativa é muito boa, pois os clubes já conhecem Mombuca e já confirmaram presença no encontro”, comentou Maurício Nogueira de Carvalho, diretor da Facção Mombuca de Moto Clube.
Este ano o evento apoia a Campanha Nacional “Zoeira? Tô Fora”, que prioriza a ordem e tranqüilidade nos encontros de motociclistas. “É um evento sério, organizado e que também recebe famílias, pois é uma opção de lazer para a cidade. Por isso, nos encontros não é permitido qualquer ato de vandalismo ou perturbação da comunidade”, reforça o organizador.
De acordo com os organizadores, o Encontro de Mombuca irá receber 10 bandas diferentes que irão se apresentar a partir das 14h do sábado (14). A primeira banda do evento será Old Jack, que irá trazer grandes sucessos do repertório do Rock.
Além das atrações e shows, o Encontro também terá Praça de Alimentação, Exposição de Peças e Equipamentos para Motos, entre outros atrativos. Na segurança, os organizadores irão contar com o apoio da Polícia Militar e para reforçar a organização do evento haverá voluntários dos próprios Clubes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?