Capivari

Em mais um ato de lembrança à Semana Nacional de Trânsito, operação “Cavalo de Aço” distribui antenas de proteção aos motociclistas

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, a empresa Rodovias do Tietê com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Guarda Civil de Capivari, organizou mais uma edição da operação Cavalo de Aço, na avenida Tarsila do Amaral, próximo ao portal da cidade. A ação entregou antenas de proteção para motociclistas em lembrança a Semana Nacional de Trânsito.

Comemorada entre os dias 18 e 25 de setembro, a Semana Nacional de Trânsito serve para conscientizar os motoristas sobre os riscos e cuidados que devem ser adotados no tráfego.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Anteriormente nesta semana, a empresa Rodovias do Tietê organizou um ato na Praça Central de Capivari, onde aferiu a temperatura, entregou álcool em gel e panfletos de conscientização às pessoas que passavam pelo local.

A Secretaria de Mobilidade Urbana também disponibilizou conteúdos sobre o tema, como a desmitificação de lendas sobre o Código de Trânsito Brasileiro, além de palestras nos Centro de Formação de Condutores da cidade.

Tudo com o objetivo principal de elucidar os motoristas no objetivo de elevar os níveis de segurança no trânsito capivariano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?