CapivariDestaques

Em nova atualização, casos de coronavírus saltam de 17 para 71 em Capivari

Segundo a Secretaria da Saúde, são 53 casos confirmados em um alojamento de trabalhadores rurais

O número de casos do novo coronavírus confirmados em Capivari subiu para 71, de acordo com novo balanço da Secretaria de Saúde divulgado no início da noite desta terça-feira (26). De acordo com o prefeito Rodrigo Proença, foram realizados 108 testes rápidos em um alojamento do município, onde 53 deram positivos.

Segundo a Secretaria da Saúde Alessandra, o ministério da saúde já foi notificado sobre o surto no alojamento e as recomendações de isolamento foram reforçadas.

Além dos confirmados 53 casos, Capivari também registrou dois novos casos. Um que foi divulgado no boletim das 11h e o outro foi confirmado nesta tarde.

Atualização Capivari

  • 71 pessoas com casos confirmados (4 já estão curadas, 2 estão em internação em UTI e 65 estão em isolamento residencial);
  • 2 pessoas aguardam resultados ( 1 em isolamento residencial e 1 em internação em UTI);
  • 114 pessoas com resultados descartados;
  • Nenhum óbito confirmado

Rafard

A Prefeitura de Rafard (SP) confirmou, nesta terça-feira (26), mais um caso de coronavírus na cidade.

De acordo com a prefeitura, o paciente é uma mulher de 18 anos. A paciente apresenta bom quadro de saúde, está isolada em sua casa.

A cidade tem, portanto, três casos confirmados de Covid-19 e nenhum óbito registrado pela doença. Desses 3 casos, dois já são considerados curados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?