Rafard

Em Porto Feliz, Escolinha de Futebol é campeã nas duas categorias

Na manhã do último sábado, duas categorias da escolinha de futebol de Rafard, foram até Porto Feliz, para disputar a final do Campeonato Regional de Porto Feliz. Pelo terceiro ano consecutivo, a categoria sub 17 de Rafard estava na final e em busca do tri campeonato. Já a categoria sub 15 havia ficado com o vice-campeonato no ano anterior e buscava o titulo inédito.
As partidas aconteceram no campo do adversário, entre Rafard e a equipe de Porto Feliz, Araritaguaba FC, sendo que ambas foram bastante disputadas, apesar da equipe de Rafard ter levado a melhor nas duas.
Na categoria sub 15, a equipe de Rafard venceu por 3 a 2 e conquistou o titulo de campeã. Já na categoria sub 17, a campanha foi brilhante, sendo que o time não perdeu uma partida se quer sagrando-se campeão invicto e sem sofrer gols.
O vice-prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve presente, acompanhou as duas partidas e comemorou muito os dois títulos conquistados.
“Pude acompanhar as duas partidas e fiquei muito feliz com o que vi. Temos atletas de alto nível em nossa cidade. Percebi que foram jogos complicados, mas que nos dois merecemos sair com a vitória e com o titulo, parabéns a todos os atletas e comissão técnica” comentou o vice- prefeito.
Carlão aproveitou a oportunidade para parabenizar também o prefeito de Porto Feliz, Levi, juntamente com o Secretario de Esportes pela organização.
“Parabenizo a todos os organizadores na pessoa do Prefeito Levi, e cumprimento também a equipe anfitriã que jogou muito bem,” registrou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?