Capivari

Em prol a Santa Casa, Show do Santos agita Capivari na sexta-feira, 20

16/01/2017

Em prol a Santa Casa, Show do Santos agita Capivari na próxima semana

CAPIVARI | A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Capivari realiza nesta sexta-feira, 20, o Show do Santos, do Programa do Ratinho, em prol a entidade. O evento acontece a partir das 21h, no Clube da Saudade. Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos no Chiquinho Sorvetes, na Joana Felícia Joias e Acessórios, no Kinzão eletromóveis, na Paróquia de São João e Relojoaria Carrara, a partir de sábado, 17. Toda a renda do evento será destinada à instituição.
De acordo com a organização, a intenção é arrecadar fundos para contribuir com as despesas fixas da entidade. Ainda, segundo os promotores do show, essa é uma forma trazer as pessoas para perto da Santa Casa e mostrar a realidade da instituição, o que já foi feito e quais os planos para 2017. Durante o evento, uma equipe da Central de Doações estará à disposição para cadastrar novos colaboradores e tirar dúvidas da população que quiser ajudar a Santa Casa.
Comércios e empresas interessadas em apoiar o evento ainda podem entrar em contato com Jorge Willian, da Comunicação da Prefeitura, pelos telefones 3492-9243 ou 3492-9242.

O Show
O espetáculo Santos em 4D – Diferente, Divertido, Doido e Debochado, é apresentado pelo ator Iran Thieme, que interpreta o personagem Santos, do Programa do Ratinho, no SBT. A apresentação tem duração média de 1h15 min de muita risada e participação do público. Diversos personagens passam pelo palco, animando a plateia, contando piadas e fazendo brincadeiras.
O show conta ainda com a participação especial do modelo Lucas Mesquita, conhecido como “Gavião”, que participa dos programas do SBT. O cantor Éder de Luca fará uma apresentação especial antes do espetáculo.

show-do-santos

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?