Rafard

Em Rafard, CRAS encerra atividades com festas e viagens de fim de ano

Passeios e viagens fizeram parte das atividades (Foto: Divulgação/Pref. de Rafard)

O Centro de Referência Assistência Social (CRAS) realizou no último sábado, 8, no CRAS Estação, a Festa da Família para os membros dos grupos de convivência.

Na Festa da Família, as crianças e jovens passearam de trenzinho, brincaram no pula-pula e comeram pipoca e algodão doce.

Os grupos de convivência de mulheres e da melhor idade, com cerca de 70 membros, viajaram para o Casarão de Itu – Pousada e Camping, na segunda-feira, 10. “Lá eles tomaram um café da manhã e realizaram trilha, nadaram na piscina, jogaram bingo, e apresentaram uma peça de teatro”, contam os organizadores.

O grupo Ação Jovem, também com cerca de 70 membros, viajou para o Castelo Park Aquático, em Cesário Lange, na terça-feira, 11.

Segundo a psicóloga do CRAS, Aline Crista da Silva, é importante proporcionar este tipo de lazer e diversão para os membros dos grupos de convivência, pois fortalece o vínculo entre os participantes e os familiares.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?