DestaquesRafard

Empreendedores rafardenses confirmam presença na primeira Feira do Comércio

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Visando fomentar o comércio local, a Prefeitura de Rafard lançou este ano a 1ª Feira do Comércio. O evento reunirá expositores da cidade dos dias 29 de novembro à 1º de dezembro, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, bairro Popular. A entrada é franca e destinada a consumidores de toda região.

Os comerciantes locais que se inscreveram vão oferecer barracas gastronômicas, vestuário, estética, entre outras opções.

Responsável por intermediar os contatos com os participantes, o diretor de Comércio, Emerson Ferreira, valorizou a iniciativa do governo municipal. Para ele, a feira pode ser o primeiro passo para divulgar e expandir aquilo que é produzido em Rafard.

“Foram diversas reuniões, visitas a outras cidades que já possuem a “Feirinha”, encontros no local do evento, mais ajustes, e agora, temos a confirmação da 1ª Feira do Comércio em Rafard. Penso que esse é o primeiro passo na ideia de fomentar o comércio local. Uma iniciativa necessária e que tem tudo para dar ótimos resultados”, destaca Ferreira.

Cada comerciante será responsável por seu estande, que terá tamanho padronizado, podendo expor seu produto de acordo com as normas impostas pela Vigilância Sanitária Municipal e Fiscalização.

Embora diversos feirantes já tenham confirmado presença, as inscrições seguem abertas, bastando se adequar aos seguintes termos: possuir um CNPJ no município de Rafard (podendo ser MEI, ME ou LTDA), e preencher/acordar com a ficha cadastral, licença de funcionamento para feirantes, normais exigidas pela Vigilância Sanitária, e comunicado de advertências. Todos estes documentos podem ser retirados na Prefeitura de Rafard ou em contato com o diretor de Comércio. Mais informações pelo telefone (19) 99988-1551.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?