CapivariNotícias

Empreendimento em Capivari oferece lazer e qualidade de vida

15/10/2014

Empreendimento em Capivari oferece lazer e qualidade de vida

Vivva Capivari foi projetado para o bem-estar dos futuros moradores, afirma gerente comercial 
Vivva Capivari oferece elementos que propiciam qualidade de vida (Imagem: Divulgação/Treza Construtora)
Vivva Capivari possui elementos que propiciam qualidade de vida, como as áreas de uso comum (Imagem: Divulgação/Treza Construtora)

CAPIVARI – Nos dias de hoje, a rotina corrida nem sempre permite aproveitar momentos de lazer. Logo, estar próximo dos elementos que propiciem melhor qualidade de vida é meio caminho andado. E esta é apenas uma das vantagens em se morar em empreendimentos fechados.

O Vivva Capivari, empreendimento da Treza Construtora, empresa do grupo Ivo Zarzur, foi projetado especialmente para os que buscam lazer e diversão aliados a uma vida leve e saudável. “Além disso, as crianças podem aproveitar livremente as brincadeiras e atividades proporcionadas pelo espaço”, afirma o gerente comercial da Treza, Edson Simões.

Nas áreas de uso comum existem diversas opções como salão de festas, sala de jogos, campo de futebol society gramado, playground, bicicletário, fitness, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza e piscinas adulto e infantil.

Segundo Simões, morar em um empreendimento fechado também significa redução de gastos. “Atividades como natação, ginástica e musculação despenderiam grande quantia em dinheiro, se praticados longe de casa. Uma vez inseridos no próprio empreendimento, são custos a menos e uma vida melhor”, analisa.

O gerente comercial ainda garante àqueles que adquirirem um empreendimento da Treza Construtora, uma boa convivência com os vizinhos, proporcionada por proveitosas partidas de futebol no campo society, seguidas de um tradicional churrasco no espaço gourmet, regado à boa e velha cervejinha.

O empreendimento

Localizado a cerca de 900 metros do centro da cidade, o Vivva Capivari tem 218 terrenos, de 250 a 500 metros quadrados e já está regularizado e legalizado. O residencial também conta com área natural verde de mais de 30 mil metros quadrados. O projeto já está com pavimentação e infraestrutura básica pronta e acabada com redes de água e de esgoto, guias e sarjetas. Pronto para construir.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?