CapivariNotícias

Empreendimento oferece sistema de segurança inédito em Capivari

22/09/2014

Empreendimento oferece sistema de segurança inédito em Capivari

Loteamentos fechados, como o Vivva, garantem tranquilidade e qualidade de vida
Projeto tem 218 terrenos, de 250 a 500 metros quadrados (Foto: Divulgação/Treza Construtora)
Projeto tem 218 terrenos, de 250 a 500 metros quadrados (Foto: Divulgação/Treza Construtora)

CAPIVARI – Atualmente, a preocupação com a segurança é fundamental. As cidades interioranas, que costumavam desfrutar de maior tranquilidade em comparação às grandes metrópoles, têm sido surpreendidas a cada dia pela criminalidade. Capivari, por exemplo, está a menos de 40 quilômetros de Piracicaba, cidade com aproximadamente 390 mil habitantes, sendo uma das 100 maiores economias do Brasil, por apresentar um PIB de cerca de R$ 11 bilhões. E, essa proximidade com uma cidade grande e regiões prósperas atraem, além de investimentos, a violência.

O Vivva Capivari, loteamento fechado situado ao lado de um dos melhores bairros da cidade (Nova Capi) e pertencente à Treza, empresa do Grupo Ivo Zarzur, se preocupa em oferecer o que há de mais moderno em equipamentos de segurança, item fundamental na hora de escolher onde morar. “Hoje em dia nossa tranquilidade e sossego podem ser entendidos como estar bem protegidos por um bom sistema de segurança”, analisa Edson Simões, gerente comercial da Treza.

No Vivva Capivari, com um sistema de segurança e vigilância com câmeras de monitoramento, controle de entrada e saída, dia e noite e portaria blindada, os moradores realmente podem contar com tranquilidade. Segundo Simões, o condomínio atende todos os requisitos para quem busca viver sem preocupação, pois oferece um verdadeiro sistema de segurança, inédito na cidade.

“Temos um verdadeiro clube no empreendimento com todos os principais itens de lazer. Mas, sem o sistema de segurança, não poderíamos garantir que os futuros moradores tivessem qualidade de vida.” O Vivva conta com salão de festas, sala de jogos, campo de futebol society gramado, playground, bicicletário, fitness, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, piscinas infantil e adulto. Tudo equipado e decorado, além de oferecer conexão Wi-Fi em todas as áreas comuns.

Com terrenos de 250 a 500 metros quadrados prontos para construir, o empreendimento traz para a cidade de Capivari o primeiro loteamento fechado como opção de investimento e moradia. “Buscamos nos manter sempre atualizados sobre as novidades do mercado e fazer o possível para levar aos nossos compradores um produto moderno e selecionado”, afirma Edson Simões.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?