Classificados

Empresa abre vaga para Coordenador Operacional; envie seu currículo

Colaborador (a):

Procuramos um colaborador (a) responsável por coordenar determinadas equipes da organização (manutenção civil, manutenção elétrica, limpeza geral, jardinagem, etc…) e fazer com que as inúmeras atividades que garantem o bom funcionamento da empresa sejam realizadas de maneira correta. O colaborador terá como missão, coordenar e acompanhar processos, gerindo estratégias que convertam em diferencial competitivo, tragam resultados e mantenham a empresa funcionando.

Características:

O colaborador deve estar em constante proximidade com os processos das atividades que coordena, portanto, exigimos que possua algumas características, são elas: Imediatismo e urgência para traçar e colocar em prática as estratégias e táticas; Capacidade analítica para avaliar os riscos de determinada decisão; Competência para gerir pessoas; Disciplina; Comprometimento; Dinamismo; Pro atividade; Agilidade; Habilidade de liderança.

Atividades do colaborador:

Controlar as despesas que determinado projeto exige; Trabalhar para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível e não atrapalhem as atividades da empresa; Elaborar e implementar melhorias para garantir a otimização dos processos; Cumprir e executar as táticas definidas; Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados; Minimizar as ameaças identificadas em determinado projeto; Monitorar, estimular e promover a alta performance da equipe que coordena.

Exigências:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio – Preferência para Ensino Superior;
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B);
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.

Jornada de trabalho: De segunda-feira a sábado.

Enviar currículo com pretensão salarial para [email protected]

Obs.: Currículos sem pretensão salarial serão excluídos

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?