CapivariNotícias

Empresa de Capivari é homenageada no 3º Prêmio Investe São Paulo

31/10/2014

Empresa de Capivari é homenageada no 3º Prêmio Investe São Paulo

Mosb investiu R$ 50 milhões na cidade; solenidade terá a participação do prefeito e do secretário de Desenvolvimento Econômico

CAPIVARI – A Metal One Shibauara Brasil (Mosb), empresa japonesa que está na cidade desde abril deste ano, será homenageada pela Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe São Paulo). O 3º Prêmio Investe São Paulo, que acontece no dia 3 de dezembro, vai reconhecer o investimento feito pela fábrica em Capivari, que consiste em R$ 50 milhões.

O prefeito Rodrigo Proença (PPS) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Baggio, participarão da homenagem na Sala São Paulo. De acordo com o convite enviado pelo presidente da Investe São Paulo, Luciano Almeida, “o trabalho da equipe da prefeitura foi essencial para viabilizar o empreendimento” do grupo formado pelas empresas Metal One Corporation, Shibaura Holdings e Shibaura Shearing.

“Temos orgulho em ter a Mosb instalada no Distrito Industrial e de termos participado do processo de instalação da sua fábrica na nossa cidade. É com muita satisfação que estarei presente nesta cerimônia, e parabenizo o presidente Hisatomi”, diz Proença. Segundo ele, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico “vem fazendo um trabalho brilhante na conquista de novas indústrias para o nosso município”.

O Prêmio Investe São Paulo foi criado para homenagear as empresas que anunciam investimentos e que, com o apoio da Investe São Paulo, começam a operar. A Mosb, por exemplo, recebe assessoria da Agência desde junho de 2012. Entre os presentes na solenidade estarão Luciano Almeida, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Nelson Baeta Filho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?