Região

Empresa de Elias Fausto anuncia ampliação de fábrica e novas contratações

.

A empresa Pet Food localizada no bairro Vila Camatari em Elias Fausto anunciou nesta sexta-feira, dia 27 de julho, a ampliação de sua fábrica de rações para cães e gatos e também a contratação de mão de obra.

Durante conversa com o prefeito de Elias Fausto Maurício Baroni, o empresário e diretor da empresa Rual Marraccini comentou que no prazo de 60 dias após a ampliação da fábrica de ração fará a contratação de mais 10 pessoas. “Atualmente a Pet Food conta com 50 colaboradores. Vamos ampliar e fazer a contratação de mais 10 pessoas”, afirma Marraccini.

Além da ampliação, Marraccini vai fazer uma nova fábrica no complexo localizado no bairro Vila Camatari em Elias Fausto. Dessa vez, o empresário vai construir uma fábrica de biscoito para cães e gatos. “Essa fábrica tem previsão para começar a ser construída em janeiro de 2019 e também está prevista a contratação de mais 10 funcionários”, explica.

Marracini conta que em 2016, a empresa Pet Food estava praticamente fechando as operações em Elias Fausto por falta de incentivo do governo. “Quando assumiu a gestão em 2017, o prefeito Maurício Baroni aproximou-se dos empresários das indústrias instaladas e veio conversar comigo. O Maurício é uma pessoa que tem uma visão de futuro e consegue agregar suas ações para a cidade. Tudo o que pedi e que estava ao seu alcance e também da prefeitura foi feito. Por isso, permaneci na cidade”, afirma Marraccini.

Para Baroni, a permanência da empresa em Elias Fausto é motivo de orgulho. “Estamos fazendo um trabalho minucioso e bastante dedicado com relação as indústrias de nossa cidade. Precisamos gerar empregos e aumentar a arrecadação. E para isso, estamos trabalhando incansavelmente. Em junho de 2017 conseguimos com a CESTESB a licença operacional do Distrito Industrial, agora faremos o asfalto. Isso é valorizar as indústrias que já estão instaladas no município e uma forma também de trazer novas indústrias para a cidade”, finaliza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?