CapivariNotícias

Empresário é preso por produção clandestina de bebidas alcoólicas

10/08/2015

Empresário é preso por produção clandestina de bebidas alcoólicas

Polícia Civil de São Paulo encontrou cerca de 120 engradados com garrafas plásticas identificadas como uísque e tequila na chácara do homem

CAPIVARI | Um empresário de 59 anos foi preso por crime contra a ordem tributária e posse ilegal de arma de fogo no último dia 28, em Capivari. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, ele é responsável por uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas instalada em uma chácara na cidade. No local foram apreendidos cerca de 120 engradados de bebidas variadas, que estavam embaladas em garrafas plásticas e identificadas com rótulos de uísque e tequila, entre outros, além de duas espingardas.

Ao notar a aproximação dos agentes, o homem fugiu do escritório administrativo localizado dentro da propriedade e se trancou em uma sala, que precisou ser arrombada, de acordo com a Polícia Civil da capital paulista. O empresário ainda resistiu, arremessando um revólver de calibre 38 contra os policiais.

Os agentes da 4ª Delegacia de Investigações sobre Roubos a Condomínios, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), faziam diligências no local quando viram um veículo Fiat Siena saindo da chácara. O carro foi revistado e várias garrafas de bebidas identificadas como uísque foram encontradas no porta-malas. As bebidas não tinham selo fiscal e nem registro de origem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?