CapivariNotícias

Empresários visitam fábrica da Hyundai, em Piracicaba

03/11/2014

Empresários visitam fábrica da Hyundai, em Piracicaba

ACIC levou aproximadamente 35 associados à empresa no último dia 24
ACIC levou empresários à fábrica de automóveis Hyundai (Foto: Divulgação/ACIC)
ACIC levou empresários à fábrica de automóveis Hyundai (Foto: Divulgação/ACIC)

CAPIVARI – A Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC) promoveu, no último dia 24, uma tarde diferente para alguns associados. Um grupo com aproximadamente 35 empresários visitou a fábrica de automóveis Hyundai, em Piracicaba. No local, os profissionais foram recepcionados pela assistente de Relações Públicas, Priscila Gouveia, que expôs um vídeo sobre a construção da fábrica, iniciada em 2010, e toda a estrutura do grupo Hyundai.

Depois, os visitantes foram conduzidos à parte de montagem de automóveis da empresa, onde puderam comprovar a tecnologia com a qual produzem dezenas de carros do modelo HB20, diariamente, na empresa sul-coreana que montou a primeira fábrica em solo brasileiro na cidade piracicabana.

Por fim, foram presenteados com brindes da Hyundai e com um café de despedida. De acordo com a ACIC, “todos ficaram muito impressionados com o porte e a tecnologia que a empresa possui, e com orgulho de poder receber tamanho empreendimento em terras brasileiras. Continuaremos proporcionando ações deste tipo para o próximo ano”, afirma a associação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?