Notícias

Encerramento da Semana das Águas 2014

Programação contou com oficinas ambientais, torneio e concurso de redação e desenho

Crianças apresentaram faixas de conscientização durante passeata (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

PORTO FELIZ – Termina neste sábado, 22, Dia Mundial da Água, a Semana das Águas 2014. A programação começa com mutirão para limpeza, conservação e plantio de mudas na nascente do córrego Pinheirinho, das 8h30 às 10h30. A ação contará com participação do Grupo GP Alpha.

Na Praça da Matriz, das 9 às 14h, acontece a Feira de Adoção de Cães e Gatos, promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses. No mesmo local e horário, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto estará com uma tenda explicativa sobre o Tratamento de Água. A Semana das Águas teve sua abertura oficial na quarta-feira, 19, na Praça da Matriz, com participação de estudantes e autoridades.

A programação contou com oficinas ambientais sobre o tema da Semana, voltadas aos alunos da rede municipal de ensino e oficina temática com contação de histórias para o Grupo Raízes da Melhor Idade. Também houve torneio de futsal e concurso de redação e desenho.

Atividades

Para comemorar a Semana das Águas, a escola municipal Professora Luiza Carvalho Pires promoveu atividades durante a semana. Na quinta-feira, 20, foi feita uma passeata pelos bairros Jardim Excelsior e Água Branca, com o tema “O uso consciente da água”.

Nesta sexta-feira, 21, no encerramento da semana haverá culto à bandeira com apresentações dos alunos. As atividades contaram com a participação de cerca de 830 alunos, 53 professores e funcionários, além de pais e membros da comunidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?