MombucaNotícias

Encontro da Amizade reúne terceira idade de Mombuca e Rafard

15/09/2014

Encontro da Amizade reúne terceira idade de Mombuca e Rafard

Interação aconteceu na sede da terceira idade de Rafard
Primeiro encontro da amizade aconteceu em Rafard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Primeiro encontro da amizade aconteceu em Rafard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Os grupos Mombuca Cidade Esperança e Sempre Jovem, de Rafard, realizaram o primeiro Encontro da Amizade na quinta-feira, 4, em Rafard. O encontro reuniu os integrantes para uma noite de música, danças, sorteio de prêmios e muita animação entre os participantes, os quais tiveram a oportunidade de fazer novas amizades.

A prefeita de Mombuca, Maria Ruth de Oliveira (PR) também participou das atividades. “Foi um ótimo encontro. É muito bom conhecer outros grupos e fazer esta interação”, afirma. Os dois grupos apresentaram coreografias cheias de criatividade e animação. “As danças estavam lindas e muito animadas. Este encontro vai despertar ideias para outras atividades”, comenta Cintia Pingerno, da Coordenadoria de Cultura.

O grupo Sempre Jovem, de Rafard, está formado há quase 20 anos e sua sede oferece atividades de dança, jogos e diversos passeios. Em Mombuca, a terceira idade está com nova formação e reúne mais de 50 integrantes. São realizados encontros semanais com aulas de dança, atividades, festas e passeios. “O grupo está participativo e os encontros são ótimos. Já estamos com aulas de dança e coreografias. O resultado está sendo cada vez melhor”, completa Ruth.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?