NotíciasRafard

Encontro de Carros Antigos e Festival Gastronômico em Rafard

Foto divulgação Prefeitura Rafard

Rafard sediou no último fim de semana (21 e 22 de setembro), o 6º Encontro de Carros Antigos, evento organizado pelo Manic Car com apoio da prefeitura.

“O evento foi um sucesso, contou com grande público e atrações especiais”, afirma a nota do governo municipal.

No sábado (21) aconteceu o 1º Festival Gastronômico, com barracas montadas no Paço Municipal. Foram comercializados diversos pratos, das mais variadas gastronomias mundiais.

No dia seguinte, domingo (22), os ‘apaixonados por carros’, curtiram a exposição de carros antigos, que contou com apresentação dos Jipeiros e suas manobras.

O 6º Encontro de Carros Antigos também apresentou shows ao vivo, espaço kids para as crianças, mercado de peças, além da entrega dos troféus para os participantes.

“Vale citar que os expositores contribuíram socialmente com o evento, doando 2kg de alimentos não perecíveis, que foram repassados ao Fundo Social do município”, ressalta o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno.

“Um evento maravilhoso, muito bem organizado e que movimentou a nossa cidade. Só tenho que agradecer ao Osvaldinho (Presidente) – em nome de toda a organização -, equipe Manic Car, ao nosso diretor de Cultura, Ramon Bisin, sempre prestativo, e a todos que colaboraram com essa festa. Tenho certeza que o público adorou, e garanto que em 2020 será ainda melhor!”, finaliza Bueno, que prestigiou o evento ao lado da primeira-dama, Sônia Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?