MombucaNotícias

Encontro de Motociclistas traz Roberto Seixas a Mombuca

22/09/2014

Encontro de Motociclistas traz Roberto Seixas a Mombuca

Oitava edição do evento foi realizada entre os dias 12 e 14, na Praça da Matriz

MOMBUCA – Mais um evento de sucesso foi realizado em Mombuca no penúltimo fim de semana. Durante três dias (12, 13 e 14), a cidade foi palco de um dos maiores encontros de motociclistas da região: o 8º Encontro de Motocicletas, com a presença de moto clubes, bandas, expositores e apreciadores de motos, os quais lotaram a Praça da Matriz de São Pedro.

O encontro foi organizado pelo Moto Clube Rafard/Mombuca, com apoio da Coordenadoria de Cultura e Turismo e da Monitoria de Esportes. O evento também contou com incentivo e apoio da Prefeitura de Mombuca, da Câmara e da Rádio Ativa FM. Na sexta-feira, 12, o diácono Luís Scarazatti, após a celebração da missa, concedeu a benção dos motociclistas no palco da Matriz.

O show de encerramento, no domingo, 14, foi com Roberto Seixas e reuniu mais de duas mil pessoas ao som dos maiores sucessos de Raul Seixas. De acordo com os organizadores do evento, toda a programação transcorreu com tranquilidade e não houve imprevistos de acidente ou briga no local. Além disso, a Polícia Militar da cidade marcou presença durante todo o encontro de motos.

Roberto Seixas durante show na Praça da Matriz (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Roberto Seixas durante show na Praça da Matriz (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?