Notícias

Encontro do Fundo Social em Sorocaba

Evento reuniu presidentes dos fundos sociais da região

Autoridades entregam microônibus à APAE (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

PORTO FELIZ – A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Isabel Fernandes, participou na segunda-feira, 24, na Biblioteca Municipal, em Sorocaba, com outras presidentes de Fundo Social da região para uma troca de experiências.

O encontro é uma inciativa da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, Maria Inês Moron Pannunzio, e contou com representantes dos municípios de Alambari, Alumínio, Arandu, Areiópolis, Boituva, Campina do Monte Alegre, Cerqueira Cesar, Cesário Lange, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapetininga, Itararé, Itu, Laranjal Paulista, Nova Campina, Piedade, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Ribeirão Grande, Votorantim, Taquarivaí e Tejupá.

Estiveram presentes, o prefeito Antônio Carlos Pannunzio, a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Edith Di Giorgi, a vereadora Neusa Maldonado, da deputada estadual Maria Lúcia, e o coronel Rosmenir Borges, representando a primeira do Estado, Lu Alckmin.

No período da manhã, as representantes das cidades apresentaram as principais ações desenvolvidas em seus municípios e após o almoço foi realizado um debate do que foi apresentado, bem como a discussão e a elaboração de propostas de futuras ações e trabalhos em parceria. Maria Inês finalizou o encontro com a focalização de uma roda de dança circular.

Ônibus

O prefeito Levi Rodrigues repassou ao diretor da APAE, Paulo Nogueira, na manhã desta segunda-feira, 24, para a APAE o microônibus vindo através de uma verba federal.
O município celebrou convênio com a APAE para o uso do veículo pela entidade. O documento tem validade de um ano.

Na entrega, estiveram presentes o presidente da Câmara Claudio dos Santos e o secretário parlamentar da deputada Aline Corrêa – autora da emenda que possibilitou a vinda do veículo -, Augusto Diniz.

Também presentes o secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, o Procurador Jurídico, Cléber Bazzo Cúchera, o secretário de Obras, Carlos Veronezi, e a diretora de Desenvolvimento Social, Maria Lúcia Nunes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?