Rafard

Encontro dos Amigos de Itapeva reúne mais de 400 pessoas na fazenda

Prefeito Uil Maia, familiares e amigos durante o primeiro encontro na Fazenda Itapeva (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

No último sábado, 21, a Fazenda Itapeva foi palco do 1º Encontro dos Amigos de Itapeva, que recebeu mais de 400 pessoas espalhadas em oito cidades da região, que já viveram no local. Juntas, elas recordaram os bons momentos vividos na área rural de Rafard.

Organizado por Sônia Maia, irmã do atual prefeito de Rafard, Uil Maia, o encontro contou com sorteios de brindes, homenagens, apresentações de danças, almoço e um passeio pelo bairro para relembrar as histórias de cada morador. “Eles visitaram o campo, as antigas casas e a ‘bica’, que ainda está ativada com água limpa. Reencontrar moradores que há mais de 40 anos não se viam foi muito emocionante, não só para mim, mas para todos os amigos que estavam lá”, conta a organizadora.

Uma paineira foi plantada no encerramento do encontro como símbolo do reencontro dos amigos e familiares. Além do prefeito e da primeira dama, Roseli Maia, também participaram da festa, o vice-prefeito, Carlos Roberto Bueno, a presidente da Câmara Municipal, Angela Barboza e o vereador Marco Brigati.

Encontro aconteceu na Fazenda Itapeva, na área rural do município (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?