Agenda

Engenho Central de Piracicaba receberá Solo Agro Summit

Evento que acontece nos próximos dias 21 e 22 de junho reunirá representantes da academia e do setor produtivo

Unir agentes do agronegócio em um único evento para discutir, aprimorar e transformar informações em prática de campo. Esse é o objetivo do Solo Agro Summit, que acontece nos próximos dias 21 e 22 de junho, em Piracicaba, SP.

A realização é do programa Sollo Agro, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) e tem a coordenação do prof. Luis Reynaldo Ferraciú Alleoni, do departamento de Ciência do Solo.

Nos dois dias de evento, estarão reunidos membros da academia e do setor privado para uma jornada de palestras e mesas redondas.

Foto: Reprodução internet

Serão mais de 40 professores e pesquisadores de universidades e órgãos de pesquisa, além de representantes do setor produtivo, discutindo temas de relevância do agronegócio, tais como agricultura 4.0, produtos biológicos, sistema de produção de plantas de cobertura, balanço de carbono no sistema solo-planta-atmosfera, mercado de fertilizantes e defensivos.

Na conferência de abertura, o professor Sênior Godofredo César Vitti abordará “Como o manejo de adubação pode aumentar a produção e qualidade dos alimentos”.

A 1ª edição do Solo Agro Summit será realizada no Engenho Central de Piracicaba, nos períodos da manhã e da tarde.

Serviço

Solo Agro Summit
Data: 21 e 22 de junho de 2022
Horário: 8h às 17h
Local: Engenho Central de Piracicaba (Av. Dr. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende)
Mais informações: https://summit.solloagro.com.br/

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?