Geral

Entrega de arrecadações de alimentos e materiais hospitalares pela Gincamor acontece nesta quinta-feira

24/04/2017

Entrega de arrecadações de alimentos e materiais hospitalares pela Gincamor acontece nesta quinta-feira

MONTE MOR | As arrecadações de alimentos e materiais hospitalares feitas pelas equipes da Gincamor 2017 serão entregues às entidades cadastradas nesta quinta-feira, 27, no salão Social da Igreja Luterana de Monte Mor, localizada na Rua Siqueira Campos, Centro, das 19h às 21h. Neste ano, o tema da Gincamor é “Gincana Também é Cultura”.

Desde janeiro, as equipes “Oz Farofeiros do Sertão”, “VACAH”, “Todos em 1”, “Tudibão” e “NPN” realizam reuniões mensais com a Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo. A Gincamor faz parte do calendário oficial de eventos do município.

As atividades da gincana continuam no sábado, 29, a partir das 19 horas, com apresentação da prova de teatro, na Praça São Benedito, Centro. O domingo, 30, começa com um café comunitário, às 8 horas, no mesmo local e, na sequência, às 9 horas, serão realizadas as provas físicas, intelectuais e de busca. O encerramento da Gincamor 2017 está marcado para as 18 horas com um desfile em comemoração ao Dia do Trabalho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?