Região

Equipamentos conquistados por indicação de Roberto Morais

O Deputado Estadual Roberto Morais esteve esta semana no município de São Pedro para registrar a entrega de maquinários e veículos liberados pelo Governador do estado de São Paulo Rodrigo Garcia, por meio de emenda parlamentar.

O prefeito Thiago Silva, acompanhado pelo vereador Luiz Melado, fizeram questão de demonstrar seus agradecimentos pelo trabalho de Morais, por meio de faixas.

Prefeito de São Pedro, Thiago Silva, Deputado Roberto Morais e o vereador Luiz Melado. Foto: Divulgação

A cidade conquistou nesta ação um trator agrícola, um distribuidor de calcário, uma grade aradora, um arador subsolador, uma pá carregadeira e um caminhão pipa, além de outras ações anunciadas pelo Governador.

“São equipamentos que vão ajudar na renovação da frota do munícipio e na qualidade do serviço público prestado em ações voltadas ao produtor rural, manutenção de estradas e também incentivo ao turismo”, destacou o prefeito.

Para Roberto Morais a maior satisfação é ver os municípios pertencentes à Região Metropolitana de Piracicaba sendo beneficiadas por meio dos programas do Estado.

“Nós estamos sempre disponíveis para atender e entender as necessidades dos municípios da nossa região e buscar os recursos do Estado.

Fazemos parte de uma Região Metropolitana com enorme capacidade de desenvolvimento, com muitas possibilidades de investimentos. Para isso nosso trabalho e empenho são constantes”, conclui Morais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?